Conheça nossa cadeira de rodas para a praia!

Você já viu algum cadeirante na praia? Talvez alguém que você tenha visto possa ser um cadeirante, mas com certeza ele ou ela estava sem sua cadeira de rodas na praia, não é mesmo?

Afinal, as rodas sujam e atolam, a maresia enferruja o material… cadeiras de rodas definitivamente não foram feitas para a praia. A não ser essa. Sua concepção foi pensada justamente para atravessar areias fofas, seus possíveis obstáculos e garantir que qualquer pessoa tenha acesso às maravilhas de um tempo gostoso na praia.

O motivo do sucesso em terrenos desafiadores está nas suas rodas balão. São três rodas, duas atrás e uma na frente que garantem a facilidade do manejo mesmo em areias fofas, altamente atoladoras. Além disso, são ergonômicas e possuem ajustes para que você se sinta no conforto de uma cadeira de praia.

Assim, seu modelo de posições reclináveis e ajustáveis permitem regulagens mínimas para garantir o banho sol nos melhores horários.

Mas se é banho de mar que você deseja, é possível inclusive entrar levemente no mar! Como as rodas “balão” sugerem pelo nome, a cadeira flutua. Entretanto, é muito importante que haja de um a dois acompanhantes para garantir que o passageiro não tombe na água.

Afinal, com o movimento de ir-e-vir das ondas, mesmo as pequenas, é possível que a cadeira se erga do chão e, mesmo segurando atrás, a frente pode girar – alguém na parte da frente já pode evitar esse perigo. Para alguns, isso pode até ser considerado um “banho de mar com emoção”!

Com todas essas vantagens, não exclua mais as férias naquela praia paradisíaca, mas no meio do mato, por conta de má acessibilidade. Poupe os braços de seus familiares, caso você aceite o colo deles. Aproveite o sol, a areia e o mar com a nova cadeira de rodas de praia.

Feita de materiais resistentes e confortáveis, é mais barata que a cadeira de rodas convencional. Por isso, não há motivos para não tê-la. Além de tudo, é fácil de montar e desmontar para caber no porta-malas.

Não é demais?! Venha conhecer nosso modelo exclusivo na Amparo Hospitalar.

Ah! É importante lembrar: para maior tempo de durabilidade é necessário lavar na água doce toda a cadeira, todinha, após cada ida à praia. Isso ajuda na conservação do material em detrimento da água do mar e a maresia, que junto com a areia desgastam desde a pintura até a estrutura da cadeira.

Agora sim, um abraço e boa praia!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

img-pronto-atendimento img-produtos-custo-beneficio img-locacao-produtos img-venda-produtos img-servico-montagem-cama img-duvidas
PRONTO-ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PRODUTOS COM CUSTO-BENEFÍCIO LOCAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES VENDA DE PRODUTOS PARA TODO O BRASIL SERVIÇO DE MONTAGEM DE CAMA HOSPITALAR DÚVIDAS? CONSULTE A AJUDA
Fale com um atendente via WhatsApp
Comercial 1 Sérgio
Comercial 2 Marcos