Chinelo nuvem: é confortável mesmo?

chinelo-nuvem-e-confortavel-mesmo

Durante o isolamento social, fruto da pandemia, que o mundo enfrentou nos últimos anos, foi possível perceber a moda caminhando em direção ao que existe de mais confortável. Por passarem mais tempo dentro de casa, as pessoas passaram a priorizar roupas e sapatos que tragam mais conforto, mesmo quando é necessário sair de casa. A popularização do chinelo nuvem está diretamente ligada com essas novas tendências da moda.

Apesar de ter se popularizado recentemente, se tornando um item tendência de moda, o chinelo nuvem já existe há algum tempo e é vendido frequentemente em lojas de calçados extremamente confortáveis e produtos ortopédicos

Ao se olhar para o famoso chinelo nuvem, é possível identificar facilmente que trata-se de um produto que não tem tanto compromisso com a estética, mas sim com o conforto. Mas será que é confortável mesmo? Continue lendo para conferir algumas características do produto:

Benefícios do chinelo nuvem

O chinelo nuvem, ou “pillow slide” no inglês, é fabricado em EVA, que é um polímero bastante maleável e leve. O produto contém um desenho antiderrapante no solado e um formato que “abraça” os pés.

Além da leveza e maleabilidade, o material do chinelo nuvem é à prova d’água e bastante fácil de limpar.

Cuidados com o chinelo nuvem

Por conta de seu design que “abraça” os pés, no momento de adquirir os chinelos nuvem, é preciso se atentar com o tamanho, para não correr o risco de comprar um tamanho que fique pequeno e apresente um encaixe errado nos pés, pois dessa forma o produto pode resultar em bastante desconforto.

Outro cuidado importante que deve ser tomado na intenção de garantir todo o conforto do produto é a escolha de um bom fornecedor. Atualmente o produto é facilmente encontrado no mercado, produzido por diferentes fabricantes, e esse fator influencia bastante na qualidade e conforto do produto.

Chinelo nuvem desgastado

Antes de adquirir o produto, é preciso ter em mente que, assim como é com qualquer outro tipo de sapato, o desgaste é inevitável. Por se tratar de um material bastante maleável, a depender da frequência de uso, do seu peso e até mesmo da forma como você pisa no chão, o chinelo nuvem pode demorar mais ou menos tempo para se desgastar.

Depois de um pouco desgastado, o chinelo pode continuar sendo utilizado, mas é importante saber que o desgaste é um fator que pode influenciar diretamente no conforto do produto.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

img-produtos-custo-beneficioimg-locacao-produtosimg-venda-produtosimg-servico-montagem-camaimg-duvidas
PRODUTOS COM CUSTO-BENEFÍCIOLOCAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARESVENDA DE PRODUTOS PARA TODO O BRASILSERVIÇO DE MONTAGEM DE CAMA HOSPITALARDÚVIDAS? CONSULTE A AJUDA
 
Fale com um atendente via WhatsApp
Comercial 1 Cintia Comercial 2 Louise Comercial 3 Sergio Comercial 4 Marcos