Informações para Locatários

Prezado cliente, durante sua compra de produtos médicos hospitalares preencha atentamente o formulário de cadastro e no caso de locação utilize o campo “notas do pedido” para informar ali os dados do usuário, tais como: idade, altura, peso e diagnóstico.

Política de atendimento 24 horas

Lembramos que o Correio não efetua entregas aos sábados, domingos e feriados.

A Amparo Hospitalar por sua vez, preocupada em atingir a excelência no atendimento a seus clientes, possibilita para a praça de Curitiba-PR e Região Metropolitana a entrega de alguns produtos médicos hospitalares no sistema 24 horas, urgência/emergência, desde que os mesmos estejam devidamente enquadrados nesta categoria, previamente descrita em nossa política de atendimento 24 horas, conforme abaixo:

Considerações gerais:

Todo e qualquer pedido de produtos médicos hospitalares elencados como sendo da categoria urgência/emergência, seja para compra ou locação deverá ser feito exclusivamente pela central de atendimento e estará sujeito a disponibilidade.

Para cada um dos produtos médicos hospitalares constantes na categoria urgência/emergência, estará sendo prevista a situação à qual o atendimento 24 horas se aplica.

A área de cobertura do serviço 24 horas está restrita a Curitiba/PR e Região Metropolitana.

O solicitante responsável pelo pedido do serviço 24 horas, deve acompanhar todo o processo, fornecendo as devidas informações, como: dados cadastrais, endereço de entrega, especificações do produtos médicos hospitalares, acompanhar a recepção do mesmo, assim como providenciar o respectivo pagamento em espécie ou transferência bancária.

 

Produtos médicos hospitalares atendidos na categoria urgência/emergência:

 

Aspirador de secreção (Considera-se o atendimento 24 horas à situação em que o paciente sofreu intervenção cirúrgica, recebeu alta e houve indicação médica para o uso do equipamento em casa).

Bota imobilizadora (Considera-se o atendimento 24 horas à situação em que o paciente encontra-se em clínica de fratura/ortopedia e houve indicação médica para o uso do equipamento em casa).

Cadeira de rodas (Considera-se o atendimento 24 horas à situação em que o paciente acaba de sofrer intervenção cirúrgica, no qual houve amputação de membros ou ainda encontra-se em clínica de fratura/ortopedia e houve indicação médica para o uso do equipamento em casa).

Cama hospitalar (Considera-se o atendimento 24 horas à situação em que o paciente sofreu intervenção cirúrgica grave, é convalescente de doença terminal, recebeu alta e houve indicação médica para o uso do equipamento em casa).

 

Para mais informações sobre a entrega de produtos médicos hospitalares, entre em contato conosco.

 

 

 

img-pronto-atendimento img-produtos-custo-beneficio img-locacao-produtos img-venda-produtos img-servico-montagem-cama img-duvidas
PRONTO-ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA PRODUTOS COM CUSTO-BENEFÍCIO LOCAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES VENDA DE PRODUTOS PARA TODO O BRASIL SERVIÇO DE MONTAGEM DE CAMA HOSPITALAR DÚVIDAS? CONSULTE A AJUDA
Fale com um atendente via WhatsApp
Comercial 1 Sérgio
Comercial 2 Marcos