Troca e Devolução
A Amparo Hospitalar prioriza a oferta de produtos médicos hospitalares a seus clientes sempre buscando a melhor relação custo benefício, para isto firmamos parcerias com os melhores fornecedores nas variadas categorias de produtos com os quais trabalhamos. Para estabelecer a melhor relação possível com os clientes, garantindo-lhes excelência no atendimento, inclusive no pós-venda, adotamos uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos médicos hospitalares não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, exceto produtos médicos hospitalares para locação que em alguns casos são adaptados a pedido do cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- produtos médicos hospitalares avariados;
- produtos médicos hospitalares em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Para estas ou qualquer outra situação atípica envolvendo produtos, ou ainda se optar por receber o produto mesmo assim, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Produtos médicos hospitalares com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Se os produtos médicos hospitalares apresentarem defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.